quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O sonho acabou !

Não há mais o que dizer o sonho acabou são só lembranças de um amor que se apagou nos meus olhos lágrimás por amar alguém que esteve ao meu lado e se foi volta! queria voltar no tempo só pra te dizer "o meu coração chora" volta! e agora vejo que não mais , e o sonho acabou  queria voltar no tempo só pra te dizer tentei te dizer tudo que eu queria mas vi que tudo foi em vão não quis deixar de te amar resistir meus sentimentos não vai adiantar volta! queria voltar no tempo só pra te dizer "o meu coração chora" volta! e agora vejo que não mais... nunca mais vou dizer o que eu sinto nunca mais vou sentir o seu rosto nunca mais vou dizer o que eu sinto nunca mais vou sentir seu rosto (...)
                                                          nunca mais ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário