quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais dificil do que você acha !

Você disse que isso só poderia melhorar não havia problemas porque temos um ao outro você disse que isso duraria pra sempre mas agora eu duvido que eu fosse sua única amante estamos apenas perdidos no tempo?
eu me pergunto se o seu amor é o mesmo porque eu não te esqueci baby não fale comigo, eu estou tentando deixar pra lá não te amar é mais difícil do que você acha porque garoto, você está me levando á loucura
como posso sentir sua falta se você nunca ficaria? se você precisa de tempo eu acho que irei embora dentro de mim agora só existem mágoas e dor então cadê o fogo? Você se tornou a chuva e se você não me quer então,
eu acho que eu vou ter que ir não te amar é mais difícil do que você acha então eu vou fazer a ligação
e irei embora hoje eu vou ter saudades porque eu te amo  baby .

Nenhum comentário:

Postar um comentário