segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Enterrado Vivo


tome o tempo apenas para ouvir quando as vozes gritando forem muito altas dê uma olhada na distância
experimente e veja tudo a probabilidade é que talvez você encontre que agora partilhamos um incômodo em comum sinto que estou caminhando numa linha tênue diga-me apenas se é real ainda estou no meu caminho
vaga para ter esperança. não posso viver aqui por mais um dia! a escuridão manteve a luz escondida impiedosa como sempre mantenha sua fé enquanto cavo outro túmulo entretanto, os ratos resistem ao volante
real como sempre e parece que fui enterrado vivo eu ando sobre os campos através das chamas dando passos até encontrar terra firme sonhos seguidos alcançando mais alto não poderiam sobreviver à queda
muita coisa mudou desde a última vez e agora sinto um pouco menos de certeza você sabe que pulei no primeiro sinal diga-me apenas se é real memórias parecem desvanecer-se lavar ver meu distância eu não posso viver aqui por mais um dia! a escuridão manteve a luz escondida impiedosa como sempre mantenha sua fé enquanto cavo outro túmulo entretanto, os ratos resistem ao volante real como sempre e estou acorrentado como um escravo preso na escuridão trancados todos os cadeados a MORTE chama meu nome e parece que fui enterrado vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário