quinta-feira, 11 de novembro de 2010

minha vida ta sendo revirada de ponta cabeça !

Comparo-me a uma ampulheta. Inicia-se o processo de me virar de ponta cabeça, encher-me de ti. A cada grão que cai uma coisa nova que descubro. E quando estou cheia por ti, tua vida, tuas coisas, teus gostos, você coloca minha cabeça no lugar e o processo se reverte. Esvazio-me de tudo que é teu. E tudo que é meu. Tudo que criei pra você. Conforto, Tudo que reservei pra você. Deixo todo sentimento ir embora e dou lugar às outras coisas, pessoas, situações. O carinho dá lugar á mágoa, mas como os grãos não param de cair, ela também passa e o que fica é a indiferença. Um vazio que continua, até que alguém faça me querer novamente para que eu tente fazer vale a pena.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário