terça-feira, 26 de outubro de 2010

tem alguém ai fora ?

Quando eu era uma garota, não me importava com nada, era eu e esse mundo e um sonho partido, estava culpando a mim mesmo por tudo que estava dando errado. Estava longe de lá, no lado errado da cidade e aqueles que eu amo começaram a pressionar, então eu percebi, que foi tudo minha culpa! Estou procurando por um destino para o que parece se uma vida inteira, estou me afogando na dor, deprimido novamente, procurando por um destino... Então puxe minha mão, eu peço uma ajuda, nós destruiremos as paredes que construí ao meu redor, eu fui sugada pela luz e cai no chão. Tem alguém aí fora? Pode me puxar de oceano de desespero? Estou me afogando na dor deprimida novamente, procurando por um destino... Você sabe que um coração de ouro não vai levá-lo a todos os caminhos e em um mundo tão frio é difícil manter a fé, eu nunca vou desaparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário