sábado, 23 de outubro de 2010

Dream's Fake.

olho para a janela e viajo no paraiso dos meus sonhos falsos será que um dia tudo isso verdade vai ser só resta esperar para saber correr atras talvez vai resolver não é certo nem errado esperar se um dia você olhar para tras você vai ver que a verdade lentamente surgirá sonhos falsos, sonhos nada mais que isso eles podem ser se não acredita em mim é só esperar pra ver sonhos falsos,sonhos sem valor apenas uma ilusão sem fim é só parar para pensar que você vai saber sonhar não leva a nada para mim se nada vale a pena pra você sonhar não vai fazer você sorrir se um dia acordar e nada ver pode saber que no mundo dos sonhos você está sonhos falsos, sonhos nada mais que isso eles podem ser se não acredita em mim é só esperar pra ver. tento não me prender atrás de uma ilusão seus mandamentos falsos não me fazem sentir meu sentimento de esperança a se colidir num sonho tão irreal tento não me prender a sonhos que me fazem sentir que tudo é real mas se acabam no final não se prender a ilusão fazer por si e esquecer seus sonhos falsos não se prender entre o sim e o não tentar fazer valer o que manda o coração idéias se confrontam e entram em contradição e tudo que nos resta é só lamentar vivemos em função de um sonho que é pura ilusão e tudo que nos dizem: "Basta sonhar!" tento não me prender a sonhos que me fazem sentir que tudo é real mas se acabam no final
não se prender a ilusão fazer por si e esquecer seus sonhos falsos não se prender entre o sim e o não tentar fazer valer o que manda o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário