terça-feira, 26 de outubro de 2010

esse nosso mundo !

Ligue o canal na televisão, mais um garoto baleado esta noite, não acredito no que estou vendo; um saco de corpo, uma mãe chora.. Parece que isso não vai ter fim! Eu tive o bastante então eu decido:'O tempo veio pra mim enfrenta-lo,não posso recusar a guerra interior, porque tivemos o bastante, toda violência nos tocou,todas as partes de nossa vida, nossa inocência se vai essa noite' Eu não sei se consigo esconder, eu sei a verdade, são apenas mentiras.. O presidente irá negar a contagem de corpos, uma firmeza cresce na minha cabeça há um... Mudar o mundo, ninguém morre! O tempo veio pra nós o enfrentarmos, não podemos recusar a guerra interior. Eu sei que você pode mudar o futuro! Eu sei que nós podemos fazer acontecer! Tem um escritor em minha cabeça e eu acho que não posso lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário