domingo, 31 de outubro de 2010

Teardrops On My Guitar

Drew olha pra mim eu finjo um sorriso então ele não vai ver que eu quero e estou precisando tudo o que deve ser aposto que ela é linda, que a garota que ele fala sobre e ela tem tudo que eu tenho que viver sem
Drew fala comigo eu rio porque isto é muito engraçado mas eu não consigo ver ninguém quando ele está comigo ele fala que está tão apaixonado, que ele finalmente acertou eu me pergunto se ele sabe que ele é tudo o que eu penso a noite ele é a razão das lágrimas no meu violão a única coisa que me deixa desejando em uma estrela cadente ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando não sei porque eu faço
Drew passa por mim, ele pode dizer que eu não consigo respirar? e lá vai ele, tão perfeito, o tipo impecável que eu gostaria de ser é melhor ela abraçá-lo apertado dê-lhe todo o seu amor olhar naqueles olhos lindos
e sei que ela é sortuda porque ele é a razão das lágrimas no meu violão a única coisa que me deixa desejando em uma estrela cadente ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando não sei porque eu faço então eu dirijo sozinho em casa como eu apago a luz vou colocar a foto dele para baixo e talvez obter dormir hoje a noite ele é a razão das lágrimas no meu violão o único que tem o suficiente para eu quebrar meu coração ele é a canção dentro do carro que eu continuo a cantar não sei porque eu faço ele é o tempo tomado, mas nunca é o suficiente e ele é tudo que eu preciso para amar ... Drew olha pra mim
eu finjo um sorriso então ele não vai ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário