terça-feira, 26 de outubro de 2010

da sua partida !

O vento bate a porta e não me engana mais decoração branca não me satisfaz eu queria estar no seu lugar mas não estou acham que enlouqueci perguntam de você pra mim eu tento dizer que está tudo bem estou igual vivendo o irreal perguntei do final pras flores as flores são parte do total já se tornou banal me sentir mal  as cores lá fora me disseram pra continuar elas me disseram pra continuar mas eu queria suas mãos nas minhas revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia da sua partida e se foi se jogou num mar aberto de ilusões e as ondas te acertaram como eu planejei eu exagerei um sentimento tão forte eu sei que tive sorte
aquilo não era o que eu sou agora eu sei muito bem quem sou e o que me tornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário