sábado, 5 de março de 2011

é tão estranho.

É tão estranho os bons morrem jovens assim parece ser quando me lembro de você que acabou indo embora cedo demais, cedo demais quando eu lhe dizia me apaixono todo dia é sempre a pessoa errada você sorriu e disse eu gosto de você também só que você foi embora... cedo demais! eu continuo aqui meu trabalho e meus amigos e me lembro de você em dias assim dia de chuva dia de sol e o que sinto não sei dizer... vai com os anjos vai em paz era assim todo dia de tarde a descoberta da amizade até a próxima vez... eu aprendi a ter tudo o que sempre quis só não aprendi a perder e eu que tive um começo feliz... do resto não sei dizer lembro das tardes que passamos juntos não é sempre mais eu sei que você está bem agora só que neste mundo o verão acabou. ♪

                                                                     Cedo demais!

Edson da Silva Santo eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário