sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O lado frio da verdade

Palavras simples revelaram o que dói pra compreender. promessas falsas, contradições mas nem sempre foi tão normal "entre nós" por que você se alimenta de algo que te consome? "me perdoe" nem todas as lágrimas do mundo têm o poder de fazer voltar... desejei que tudo fosse um engano, mas a verdade está atrelada a mim.o que está feito não pode ser desfeito. digo mentiras falando só a verdade,vejo meus erros refletidos em você. quando quis a verdade, não imaginei, as incertezas que ela poderia trazer para nós.Me entreguei a um falso amor com suas verdades dobro os joelhos, entrego a alma, transpareço a dor.por todo sempre, sorver mentiras, engolir mágoas, transpirar temor. a ignorância me traria alívio e evitaria que eu perecesse na dor.

                                                                    ENVYDUST

Nenhum comentário:

Postar um comentário